PERGUNTAS E RESPOSTAS

Os Produtos são novos?

Resposta: Sim... Todos novos e com garantia de 1 ano pela NF_e

Vocês oferecem treinamento e suporte para os Sistemas?

Resposta: Sim... 10 horas de treinamento de implantação com acesso remoto para o SG Starter Pro e  para o SG Master Fiscal inclui também suporte 24 horas/dia 7 dias por semana.

Caso eu precise  acionar a garantia, como devo proceder?

Resposta: No caso de defeito de fabrica, o Cliente tem 7 dias pra comunicar e fazer uma logístíca reversa sem custo.

Caso o Produto apresente defeito após os 7 dias, como faço?

Resposta: A garantia irá cobrir tudo o que caracteriza defeito de Fábrica, porém o envio do Produto será por conta do Cliente.

Caso o produto apresente defeito fora da Garantia, o que devo fazer?

Resposta: Pra esses casos, temos nosso Serviço de Assistência Técnica, porém os custos de envio do Produto fica por conta do Cliente.

O que a garantia de Fábrica me garante?

Resposta: Problemas de mau funcionamento de fábrica, ou seja, a Garantia não cobrirá defeitos causados por Pane Elétrica, ou mau uso.